Como fazer sua doação

Se você acompanha nossas ações, e gostaria de nos ajudar a continuar trabalhando na defesa dos Direitos Humanos, e, especialmente na defesa das pessoas LGBTI+ e dos operadores de Segurança Pública que são LGBTI+, oferecemos aqui as seguintes opções para receber sua doação.

PIX:

Chave: renosplgbti@gmail.com

Transferência ou Depósito Bancário Identificados:

Banco 756 (Banco Cooperativo do Brasil – BANCOOB/SICOOB)

Agência 4332 – Cooperativa SICOOB DF MIL

Conta Corrente: 4363-0

Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+
CNPJ: 32.167.158/0001-61

(Agradecemos se você puder nos encaminhar o comprovante do depósito ou transferência por e-mail, para renosplgbti@gmail.com)

Transferência Via PayPal:

A transferência deverá ser feita para ( renosplgbti@gmail.com )

A TRANSPARÊNCIA de nossas ações e de nossos custos é algo muito importante pra nós, assim, prestaremos contas de todo e qualquer doação recebida e todo e qualquer custo realizado. Os doadores receberão por e-mail a prestação de contas de nossa Associação.

Alguns exemplos de custos fixos que temos, endereço fiscal, a hospedagem do site, os custos com a manutenção da regularidade fiscal da associação (serviços de contabilidade) etc.

Precisamos, ainda, realizar ações, como a que fizemos de combate à LGBTIfobia em Goiás, custeada também exclusivamente por membro da diretoria, além de produzir material para distribuição e apresentação da associação, tanto para as forças de segurança pública, como para outros entes públicos e para a população em geral. Além dos custos com a realização do Encontro Nacional e o Seminário.

Além disso, cada vez mais precisamos nos profissionalizar para que a entidade possa crescer e fortalecer-se, liberando os membros da diretoria de tarefas cotidianas, para que possam atuar de uma forma institucional.

Esperamos contar com a contribuição de tod@s para fortalecer a RENOSP-LGBTI+ de forma continuada.

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas com Itamar Matos, Diretor Financeiro da RENOSP-LGBTI+, através do e-mail ( renosplgbti@gmail.com ), ou ainda por WhatsApp para (061) 99292-5773.

A Diretoria,

SCN Qd. 4, B nº 100, 12º Andar, Centro Empresarial Varig
Brasília-DF CEP 70.714-900
renosplgbti@gmail.com 
(61) 991-069-949