Como Posso Ajudar?

Se você acompanha nossas ações, e gostaria de nos ajudar a continuar trabalhando na defesa dos Direitos Humanos, e, especialmente na defesa das pessoas LGBTI+ e dos operadores de Segurança Pública que são LGBTI+, oferecemos aqui as seguintes opções para receber sua doação

Transferência ou Depósito Bancário Identificados:
 

Banco 756 (Banco Cooperativo do Brasil – BANCOOB/SICOOB)

Agência 4332 – Cooperativa SICOOB DF MIL

Conta Corrente: 4363-0

Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+
CNPJ: 32.167.158/0001-61 

(Agradecemos se você puder nos encaminhar o comprovante do depósito ou transferência por e-mail, para renosplgbti@gmail.com)

 

Transferência Via PayPal:

A transferência deverá ser feita para ( renosplgbti@gmail.com )

 

A TRANSPARÊNCIA de nossas ações e de nossos custos é algo muito importante pra nós, assim, prestaremos contas de todo e qualquer doação recebida e todo e qualquer custo realizado. Os doadores receberão por e-mail a prestação de contas de nossa Associação.

Alguns exemplos de custos fixos que temos, endereço fiscal, a hospedagem do site, os custos com a manutenção da regularidade fiscal da associação (serviços de contabilidade) etc. 

Precisamos, ainda, realizar ações, como a que fizemos de combate à LGBTIfobia em Goiás, custeada também exclusivamente por membro da diretoria, além de produzir material para distribuição e apresentação da associação, tanto para as forças de segurança pública, como para outros entes públicos e para a população em geral. Além dos custos com a realização do Encontro Nacional e o Seminário.

Além disso, cada vez mais precisamos nos profissionalizar para que a entidade possa crescer e fortalecer-se, liberando os membros da diretoria de tarefas cotidianas, para que possam atuar de uma forma institucional.

 

Esperamos contar com a contribuição de tod@s para fortalecer a RENOSP-LGBTI+ de forma continuada.

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas com Itamar Matos, Diretor Financeiro da RENOSP-LGBTI+, através do e-mail ( renosplgbti@gmail.com ), ou ainda por WhatsApp para (061) 99292-5773.

 

A Diretoria,

 

 

 

 

 

​"Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor de sua pele, sua origem, sua religião ou sua orientação sexual e identidade de gênero."

Nossa Missão

Enfrentar a LGBTIfobia social e institucional no país por meio da construção e compartilhamento de conhecimento especializado, apoiando e desenvolvendo ações para esse enfrentamento, e compor uma agenda de atuação na defesa de direitos humanos e de construção da segurança pública brasileira que contemple a diversidade.

 

Nossa Visão

Compreendemos o valor simbólico de uma Rede Nacional de Operadores da Segurança Pública LGBTI e a importância da cooperação desses operadores na construção de instituições de segurança pública pautadas em valores republicanos e plurais. Em nenhuma hipótese cogitamos lutar contra nossas instituições. Ao contrário, desejamos ser colaboradores para que as instituições de segurança pública no Brasil possam cumprir suas atribuições constitucionais. Por isso as temos como parceiras no enfrentamento de práticas excludentes em marcadores político-sociais hierarquizantes e subalternizantes e, portanto, somos cientes da nossa responsabilidade e capacidade de propor estratégias que sejam incluídas em cada uma dessas instituições para o desenvolvimento de um país mais democrático e livre da LGBTIfobia. 

Renosp LGBTI

SCN Qd. 4, B, nº 100, 12º Andar, Centro Empresarial Varig, Brasília-DF CEP: 70.714-900

Email: contatorenosplgbti@gmail.com

Phone: +55(61)991-069-949

© Website criado por Tiago Leme, Welington Simões e Itamar Matos

REDE NACIONAL DE OPERADORES DE SEGURANÇA PÚBLICA LGBTI+